Vou te contar um pouquinho da história da Clínica Cuidare, que iniciou em uma sementinha, em 2016 quando substitui os meus atendimentos no Hospital São Paulo, onde atendi por 11 anos, para um espaço pequeno, e bem próximo do Hospital. Na época muitas eram as dúvidas, assim como o medo de empreender. Iniciei em um espaço pequeno, contando com apenas um consultório onde apenas eu trabalhava. Um ao e meio depois decidimos aumentar o espaço, permanecendo no mesmo prédio, mas na esquina, com maior visibilidade e o dobro do tamanho.
A Clínica Cuidare nasceu do sonho de proporcionar tratamentos completos, em conjunto com tratamento avançado de feridas. Um ano depois, graças ao espírito empreendedor do meu esposo, Gleison, que correu atrás de todos os trâmites burocráticos e não mediu esforço para crescer veio o projeto da Clínica atual. Muita gente esteve envolvida no processo e graças a visão de todos decidimos fazer um espaço maior com mais salas, para aos poucos aumentar o número de profissionais em atendimento.
A construção finalizou em setembro 2019, e confesso que não foi fácil, na verdade nada nunca foi fácil, mas o desejo de crescer superou o medo e aqui estamos nós. Prédio próprio, amplo, com acesso de estacionamento, ambiente calmo e acolhedor. Dispomos de apoio dos Mastologistas, Dr Eduardo Laurindo e Dr Marcelo Barbisan que acreditaram no meu sonho e me ajudam na jornada.
A Enfermeira Ádila veio somar esforços no sonho antigo e ora adormecido de tratamento de feridas, hoje, a todo vapor. E agora estamos trazendo um novo conceito em palmilhas tecnológicas com apoio de fisioterapeutas super especialistas no assunto. Espero poder continuar empreendendo, cada dia de uma vez, respeitando os colegas e principalmente os pacientes. Venha nos conhecer, será um imenso prazer.